sexta feira treze,sexta feira 13, sexoffender.go.kr, sexta feira 13 de agosto, dia das bruxas, lendas urbanas



- "Por Jason, que essa sexta me traga bons fluidos, porquê a parada está sinistra!!!"
 Opa, deixa eu colocar o "bicho-papão" pra dormir, afinal ele não é tão malvado assim, caçar todas as minhas bruxas e meméias, fazer carinho no gatinho preto (quer leite, xanim?!!), tomar um banho de sal grosso, acender dois incensos ( um, para abrir todos os meus caminhos e, outro, para a prosperidade, pois, abram alas que eu quero passar) e espantar qualquer mal olhado.
 
Não é preciso temer a sexta 13 nem a equipe do Ipatinga, pois alvinegro é superior ao time visitante e o susto quem tem que dar é o furacão nos visitantes. Penso que o furacão precisa entrar em campo e se impor, mostrar que é um dos favoritos ao acesso e partir para cima do time Mineiro. A conquista destes três pontos, fará com que a derrota diante do Sport desapareça de vez da mídia tendenciosa e da cabeça dos torcedores mais "fom fom".
O furacão vem completo para esta partida, Ygor volta no lugar de Jeovânio, e Márcio Goiano vem com esse pensamento: "Temos a curto prazo, que nos afastar do quinto colocado, pois a longo prazo o nosso planejamento é outro". Outro planejmento? Se eu entendi, ao se distanciar do 5° colocado, o furacão colocará em prática o plano B, o de buscar o título da segundona. Mas para isso, a vitória tem que vir nesta sexta 13.




Share your Opinion Here...

0 Respones to "sexta feira treze,sexta feira 13, sexoffender.go.kr, sexta feira 13 de agosto, dia das bruxas, lendas urbanas"

Post a Comment

 

© 2011 All India News Portal All Rights Reserved.